Em Montes Claros, pacientes do SUS poderão andar de ônibus de graça

Programa vai garantir gratuidade no transporte coletivo para pacientes em situação de vulnerabilidade social

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 00:01

Em Montes Claros, pacientes do SUS poderão andar de ônibus de graça
Programa vai garantir gratuidade no transporte coletivo para pacientes em situação de vulnerabilidade social Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/especial-publicitario/pm-montes-claro/noticia/2026/06/22/em-montes-claros-pacientes-do-sus-poderao-andar-de-onibus-de-graca.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...