Estrangeira africana que vive a 6 meses no aeroporto de Belém tem passagem remarcada para agosto

Fatmata Sessay, de 56 anos, é de Serra Leoa e queria chegar ao Panamá. Ela chegou a ter viagem marcada para esta segunda-feira, 22, mas teve que ser remarcada por problemas na documentação.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 14:58

Estrangeira africana que vive a 6 meses no aeroporto de Belém tem passagem remarcada para agosto
Fatmata Sessay, de 56 anos, é de Serra Leoa e queria chegar ao Panamá. Ela chegou a ter viagem marcada para esta segunda-feira, 22, mas teve que ser remarcada por problemas na documentação. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2026/06/22/estrangeira-africana-que-vive-a-6-meses-no-aeroporto-de-belem-tem-passagem-remarcada-para-agosto.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...