'Eu ficava até 14h por dia no celular. Estou fazendo terapia para combater meu vício'
Centros de tratamento de dependência dizem que mais clientes estão buscando ajuda para combater o uso “descontrolado” do telefone.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 13:461 min de leitura
Centros de tratamento de dependência dizem que mais clientes estão buscando ajuda para combater o uso “descontrolado” do telefone.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/saude/noticia/2026/06/28/eu-ficava-ate-14h-por-dia-no-celular-estou-fazendo-terapia-para-combater-meu-vicio.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...