Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe

Segundo o Detran-SE, medida entra em vigor a partir desta segunda-feira (22).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 07:24

Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira habilitação A e B em Sergipe
Segundo o Detran-SE, medida entra em vigor a partir desta segunda-feira (22). Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2026/06/22/exame-toxicologico-passa-a-ser-obrigatorio-para-primeira-habilitacao-a-e-b-em-sergipe.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...