Explosão em reator de fábrica que gerou 'nuvem de fogo' em Itupeva foi causada por mistura incorreta de produtos, diz prefeitura
Caso aconteceu no fim de semana em uma fábrica e foi filmado por moradores. Segundo a prefeitura, falha na concentração de produtos causou excesso de pressão no reator. Ninguém ficou ferido.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 11:04

Caso aconteceu no fim de semana em uma fábrica e foi filmado por moradores. Segundo a prefeitura, falha na concentração de produtos causou excesso de pressão no reator. Ninguém ficou ferido.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/22/explosao-em-reator-de-fabrica-que-gerou-nuvem-de-fogo-em-itupeva-foi-causada-por-mistura-incorreta-de-produtos-diz-prefeitura.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...