Falso policial civil é preso com R$ 21 mil em dinheiro, arma e munições no interior de SP
Homem era investigado há 2 meses por usurpação de função pública em Araraquara (SP). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura quais vantagens ele obtinha de moradores e comerciantes.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 17:35

Homem era investigado há 2 meses por usurpação de função pública em Araraquara (SP). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura quais vantagens ele obtinha de moradores e comerciantes.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/23/falso-policial-civil-e-preso-com-r-21-mil-em-dinheiro-arma-e-municoes-no-interior-de-sp.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...