Fernando de Noronha não terá festa na véspera de São João e quebra tradição
Comemorações juninas organizadas pela Administração da Ilha começam apenas na quarta (24). Presidentes de entidades locais avaliam que ausência de evento prejudica moradores e turistas.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 15:23

Comemorações juninas organizadas pela Administração da Ilha começam apenas na quarta (24). Presidentes de entidades locais avaliam que ausência de evento prejudica moradores e turistas.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/blog/viver-noronha/post/2026/06/23/fernando-de-noronha-nao-tera-festa-na-vespera-de-sao-joao-e-quebra-tradicao.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...