Flávio Bolsonaro diz ter enviado inscrição para falar em audiência sobre tarifas dos EUA contra o Brasil
Senador e pré-candidato à Presidência enviou requerimento com pedido de fala em comitê norte-americano; ele se manifestará contra a imposição de uma taxa de 25% sobre produtos brasileiros.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 09:17

Senador e pré-candidato à Presidência enviou requerimento com pedido de fala em comitê norte-americano; ele se manifestará contra a imposição de uma taxa de 25% sobre produtos brasileiros.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2026/06/23/flavio-bolsonaro-diz-ter-enviado-inscricao-para-falar-em-audiencia-sobre-tarifas-dos-eua-contra-o-brasil.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...