Franca, SP, registra 22 mil multas de trânsito em 4 meses; veja lista das infrações mais cometidas
Uso de celular ao volante é a infração mais comum entre motoristas, segundo levantamento da prefeitura. Imprudência no trânsito preocupa moradores.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 21 de junho de 2026 às 18:00

Uso de celular ao volante é a infração mais comum entre motoristas, segundo levantamento da prefeitura. Imprudência no trânsito preocupa moradores.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2026/06/21/franca-sp-registra-22-mil-multas-de-transito-em-4-meses-veja-lista-das-infracoes-mais-cometidas.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...