Frio no sul e neblina em Campo Grande marcam o início da sexta-feira em MS

As menores mínimas desta sexta-feira chegaram a 7°C em cidades como Eldorado, Paranhos, Tacuru, Sete Quedas e Iguatemi, onde o frio foi mais intenso.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 08:041 min de leitura

Frio no sul e neblina em Campo Grande marcam o início da sexta-feira em MS
Resumo em 10 segundos

As menores mínimas desta sexta-feira chegaram a 7°C em cidades como Eldorado, Paranhos, Tacuru, Sete Quedas e Iguatemi, onde o frio foi mais intenso.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/26/frio-no-sul-e-neblina-em-campo-grande-marcam-o-inicio-da-sexta-feira-em-ms.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...