Funcionários e clientes de farmácia são rendidos por assaltantes em busca de canetas emagrecedoras, no Paraná
Crime aconteceu em Ibiporã. Dupla disse às vítimas que estava em busca apenas de dinheiro e medicamento. Dois homens fugiram a pé.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:25

Crime aconteceu em Ibiporã. Dupla disse às vítimas que estava em busca apenas de dinheiro e medicamento. Dois homens fugiram a pé.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2026/06/22/roubo-farmacia-ibipora.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...