Governador de Roraima exonera todos os servidores comissionados três dias após eleição suplementar
Decreto foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24). Secretários de estado e adjuntos são as únicas exceções e o número total de demitidos não foi divulgado.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 09:031 min de leitura

Decreto foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24). Secretários de estado e adjuntos são as únicas exceções e o número total de demitidos não foi divulgado.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2026/06/25/governador-de-roraima-exonera-todos-servidores-comissionados.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...