Governadora Hana Ghassan entrega Usina da Paz em Santarém e anuncia novos investimentos para a região oeste do Pará

A cerimônia realizada nesta terça (23) reuniu autoridades estaduais, federais e municipais, além de representantes da Assembleia Legislativa do Pará, prefeitos da região, vereadores e lideranças comunitárias.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:54

Governadora Hana Ghassan entrega Usina da Paz em Santarém e anuncia novos investimentos para a região oeste do Pará
A cerimônia realizada nesta terça (23) reuniu autoridades estaduais, federais e municipais, além de representantes da Assembleia Legislativa do Pará, prefeitos da região, vereadores e lideranças comunitárias. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/23/governadora-hana-ghassan-entrega-usina-da-paz-em-santarem-e-anuncia-novos-investimentos-para-a-regiao-oeste-do-para.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...