Governo Federal reconhece situação de emergência em Salvador após contaminação química em praia do Subúrbio

Medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e permite que a prefeitura solicite recursos federais para ações de defesa civil. Contaminação na praia de São Tomé de Paripe foi confirmada em maio.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 14:21

Governo Federal reconhece situação de emergência em Salvador após contaminação química em praia do Subúrbio
Medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e permite que a prefeitura solicite recursos federais para ações de defesa civil. Contaminação na praia de São Tomé de Paripe foi confirmada em maio. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2026/06/23/governo-federal-reconhece-situacao-de-emergencia-em-salvador.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...