Governo lança em Petrolina o projeto Sal da Terra para otimizar uso de água salobra no semiárido

A cerimônia de lançamento aconteceu na Embrapa Semiárido. O programa atenderá comunidades rurais de Pernambuco e outros seis estados do Nordeste ao longo de três anos.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 16:001 min de leitura

Governo lança em Petrolina o projeto Sal da Terra para otimizar uso de água salobra no semiárido
Resumo em 10 segundos

A cerimônia de lançamento aconteceu na Embrapa Semiárido. O programa atenderá comunidades rurais de Pernambuco e outros seis estados do Nordeste ao longo de três anos.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2026/06/26/governo-lanca-em-petrolina-o-projeto-sal-da-terra-para-otimizar-uso-de-agua-salobra-no-semiarido.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...