Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam

Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 18:52

Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam
Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/carros/noticia/2026/06/23/governo-renova-cota-para-importacao-de-carros-eletricos-sem-imposto-montadoras-reclamam.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...