Homem descumpre medida protetiva, invade casa de ex-companheira e acaba preso em Santarém

Suspeito apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e já vinha perseguindo a vítima desde a madrugada. Caso ocorreu no bairro Nova Vitória.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 09:47

Homem descumpre medida protetiva, invade casa de ex-companheira e acaba preso em Santarém
Suspeito apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e já vinha perseguindo a vítima desde a madrugada. Caso ocorreu no bairro Nova Vitória. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/23/homem-descumpre-medida-protetiva-invade-casa-de-ex-companheira-e-acaba-preso-em-santarem.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...