Homem é libertado de cativeiro pela PM após ser vítima de 'golpe do amor' em Osasco: 'Tentaram me queimar'

Vítima, de 41 anos, foi sequestrada após marcar encontro por aplicativo de relacionamentos. Ele sofreu agressões e tortura e foi obrigado a fazer cerca de R$ 20 mil em transferências bancárias. Um suspeito foi baleado e preso; outros quatro são procurados.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 07:37

Homem é libertado de cativeiro pela PM após ser vítima de 'golpe do amor' em Osasco: 'Tentaram me queimar'
Vítima, de 41 anos, foi sequestrada após marcar encontro por aplicativo de relacionamentos. Ele sofreu agressões e tortura e foi obrigado a fazer cerca de R$ 20 mil em transferências bancárias. Um suspeito foi baleado e preso; outros quatro são procurados. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/22/homem-e-libertado-de-cativeiro-pela-pm-apos-ser-vitima-de-golpe-do-amor-em-osasco-tentaram-me-queimar.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...