Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP

Veículo saia de Santa Rita do Passa Quatro (SP) para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), quando homem rendeu motorista nesta terça-feira (23).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:24

Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP
Veículo saia de Santa Rita do Passa Quatro (SP) para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), quando homem rendeu motorista nesta terça-feira (23). Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2026/06/23/homem-e-preso-apos-sequestrar-onibus-com-passageiros-a-caminho-de-hospital-e-percorrer-85-km-no-interior-de-sp.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...