Homem embriagado vai à casa da ex-companheira durante a madrugada e mobiliza a PM em Santarém
Ex-companheiro queria reatar o relacionamento, mas a mulher informou que não foi agredida e optou por não registrar ocorrência.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 10:051 min de leitura

Ex-companheiro queria reatar o relacionamento, mas a mulher informou que não foi agredida e optou por não registrar ocorrência.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/28/homem-embriagado-vai-a-casa-da-ex-companheira-durante-a-madrugada-e-mobiliza-a-pm-em-santarem.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...