Polícia

Homem morre após enquanto tentava fugir da polícia no interior de SP

A Polícia Civil informou que equipes faziam patrulhamento preventivo em Pirapozinho (SP) quando identificaram o homem de 35 anos com mandado de prisão. Ele tentou fugir, mas sofreu uma queda.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 18:071 min de leitura

Homem morre após enquanto tentava fugir da polícia no interior de SP
Resumo em 10 segundos

A Polícia Civil informou que equipes faziam patrulhamento preventivo em Pirapozinho (SP) quando identificaram o homem de 35 anos com mandado de prisão. Ele tentou fugir, mas sofreu uma queda.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/26/homem-morre-apos-enquanto-tentatava-fugir-da-policia-no-interior-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...