Polícia

Homem que morreu na antessala de UPA 'costumava pernoitar' no local, diz secretário de Saúde; polícia e governo do DF investigam

Vilmar Pereira da Silva tinha 49 anos e estava em situação de rua; equipe diz que ele não pediu atendimento. Vídeos mostram revolta de pacientes; causa da morte ainda não foi divulgada.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 00:00

Homem que morreu na antessala de UPA 'costumava pernoitar' no local, diz secretário de Saúde; polícia e governo do DF investigam
Vilmar Pereira da Silva tinha 49 anos e estava em situação de rua; equipe diz que ele não pediu atendimento. Vídeos mostram revolta de pacientes; causa da morte ainda não foi divulgada. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2026/06/22/homem-que-morreu-na-antessala-de-upa-costumava-pernoitar-no-local-diz-secretario-de-saude-policia-e-governo-do-df-investigam.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...