Homem sai sozinho para verificar problema de captação de água e fica mais de 20 horas perdido em mata de SC

Ele foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital. Caso ocorreu em Rio Negrinho.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 13:241 min de leitura

Homem sai sozinho para verificar problema de captação de água e fica mais de 20 horas perdido em mata de SC
Resumo em 10 segundos

Ele foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital. Caso ocorreu em Rio Negrinho.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/06/28/homem-sai-sozinho-fica-mais-20-horas-perdido-rio-negrinho.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...