Hormônio deixou de ser vilão? O que mudou no tratamento da menopausa na última década
Revisão de estudos que associaram hormônios ao câncer, novos medicamentos e o avanço das redes sociais mudaram a forma como médicos e pacientes encaram a menopausa.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 04:01

Revisão de estudos que associaram hormônios ao câncer, novos medicamentos e o avanço das redes sociais mudaram a forma como médicos e pacientes encaram a menopausa.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/saude/noticia/2026/06/22/hormonio-deixou-de-ser-vilao-o-que-mudou-no-tratamento-da-menopausa-na-ultima-decada.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...