Hospital de Salvador é condenado a indenizar em R$ 25 mil paciente que não recebeu resultado de exame de HIV
Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) entendeu que unidade de saúde falhou ao não informar necessidade de nova coleta de material, o que atrasou o diagnóstico da doença por mais de seis meses.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 16:531 min de leitura

Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) entendeu que unidade de saúde falhou ao não informar necessidade de nova coleta de material, o que atrasou o diagnóstico da doença por mais de seis meses.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2026/06/24/hospital-de-salvador-e-condenado-a-indenizar-paciente.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...