Hospital do interior de SP faz campanha inspirada na Copa do Mundo com recém-nascidos internados na UTI; veja fotos
Bebês internados na Santa Casa de Itapeva (SP) entraram no clima da busca pelo hexa e receberam toucas, macacões, camisetas e laços nas cores da bandeira do Brasil.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 07:03

Bebês internados na Santa Casa de Itapeva (SP) entraram no clima da busca pelo hexa e receberam toucas, macacões, camisetas e laços nas cores da bandeira do Brasil.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2026/06/22/hospital-do-interior-de-sp-faz-campanha-inspirada-na-copa-do-mundo-com-recem-nascidos-internados-na-uti-veja-fotos.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...