Idosa morre após ser atropelada ao sair de posto de saúde em Blumenau
Helga Berti morava a 50 metros do local do acidente. Empresa responsável pela coleta de resíduos disse que 'os primeiros atendimentos foram prontamente prestados no local'.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 12:14

Helga Berti morava a 50 metros do local do acidente. Empresa responsável pela coleta de resíduos disse que 'os primeiros atendimentos foram prontamente prestados no local'.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2026/06/23/idosa-morre-atropelada-posto-saude-blumenau.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...