Idosa perde mais de R$ 2 mil ao cair em golpe do frete após receber falso presente no dia do aniversário
A aposentada Dirce da Silva, de São José do Rio Preto (SP), foi vítima de uma pessoa que se passava como motoboy e fez a cobrança do frete. Uma iniciativa gratuita foi implantada na cidade para orientar idosos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 16:36

A aposentada Dirce da Silva, de São José do Rio Preto (SP), foi vítima de uma pessoa que se passava como motoboy e fez a cobrança do frete. Uma iniciativa gratuita foi implantada na cidade para orientar idosos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2026/06/23/idosa-perde-mais-de-r-2-mil-ao-cair-em-golpe-do-frete-apos-receber-falso-presente-no-dia-do-aniversario.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...