Idoso de 66 anos morre após cair ao desembarcar de ônibus
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava em um ônibus da linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao desembarcar do veículo e caiu.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 08:26

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estava em um ônibus da linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, se desequilibrou ao desembarcar do veículo e caiu.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/23/idoso-de-66-anos-morre-apos-cair-ao-desembarcar-de-onibus.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...