Inverno deve registrar temperaturas acima da média no Norte de Minas, aponta INMET

Estação mais fria do ano começou às 5h24 deste domingo (21), e os termômetros na região devem variar entre 11°C e 32°C nesta segunda (22) e terça-feira (23).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:55

Inverno deve registrar temperaturas acima da média no Norte de Minas, aponta INMET
Estação mais fria do ano começou às 5h24 deste domingo (21), e os termômetros na região devem variar entre 11°C e 32°C nesta segunda (22) e terça-feira (23). Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2026/06/22/inverno-deve-registrar-temperaturas-acima-da-media-no-norte-de-minas-aponta-inmet.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...