Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 32% como ótimo ou bom
O instituto ouviu 2 mil eleitores, em 130 cidades, dos dias 13 a 17 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 21:16

O instituto ouviu 2 mil eleitores, em 130 cidades, dos dias 13 a 17 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2026/06/22/ipsos-ipec-38percent-avaliam-governo-lula-como-ruim-ou-pessimo-32percent-como-otimo-ou-bom.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...