Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular
Avaliação negativa oscilou dentro da margem de erro, de 40% para 38%. A positiva foi de 33% para 32%, e a regular subiu de 24% para 28%. Levantamento ouviu 2 mil eleitores entre 13 e 17 de junho. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou menos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 12:10

Avaliação negativa oscilou dentro da margem de erro, de 40% para 38%. A positiva foi de 33% para 32%, e a regular subiu de 24% para 28%. Levantamento ouviu 2 mil eleitores entre 13 e 17 de junho. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou menos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/politica/noticia/2026/06/22/ipsos-ipec-avaliacao-governo-lula-junho.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...