'Irmãs de esperma': 'Só descobrimos que somos filhas do mesmo doador após os 20 anos'

Natasha, Gemma e Helen dizem que encontrar umas às outras foi como estar em um "conto de fadas".

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 14:311 min de leitura

'Irmãs de esperma': 'Só descobrimos que somos filhas do mesmo doador após os 20 anos'
Resumo em 10 segundos

Natasha, Gemma e Helen dizem que encontrar umas às outras foi como estar em um "conto de fadas".

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/saude/noticia/2026/06/28/irmas-de-esperma-so-descobrimos-que-somos-filhas-do-mesmo-doador-apos-os-20-anos.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...