Jundiaí inicia descentralização das farmácias de alto custo; município é o 1º do Estado a integrar novo modelo

Mudança do Governo do Estado promete agilizar entrega de medicamentos e análise de documentos. Antes, município dependia do polo de Campinas.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 14:321 min de leitura

Jundiaí inicia descentralização das farmácias de alto custo; município é o 1º do Estado a integrar novo modelo
Resumo em 10 segundos

Mudança do Governo do Estado promete agilizar entrega de medicamentos e análise de documentos. Antes, município dependia do polo de Campinas.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/28/jundiai-inicia-descentralizacao-das-farmacias-de-alto-custo-municipio-e-o-1o-do-estado-a-integrar-novo-modelo.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...