Lobo-guará é resgatado em Bom Jesus do Itabapoana e solto em área de preservação

Animal passou por avaliação veterinária e foi solto em parque municipal após ser considerado saudável.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 18:02

Lobo-guará é resgatado em Bom Jesus do Itabapoana e solto em área de preservação
Animal passou por avaliação veterinária e foi solto em parque municipal após ser considerado saudável. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2026/06/23/lobo-guara-e-resgatado-em-bom-jesus-do-itabapoana-e-solto-em-area-de-preservacao.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...