Macaco-bugio morre após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP

Animal ficou preso entre os fios e área precisou ser isolada até a remoção pela concessionária de energia.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 16:27

Macaco-bugio morre após ser eletrocutado por rede de energia em Ipuã, SP
Animal ficou preso entre os fios e área precisou ser isolada até a remoção pela concessionária de energia. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2026/06/22/macaco-bugio-morre-apos-ser-eletrocutado-por-rede-de-energia-em-ipua-sp.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...