Médica perde R$ 1,5 mil no dia do aniversário ao cair em golpe do falso presente no interior de SP
Vítima de São José do Rio Preto (SP) recebeu mensagem informando que havia ganhado um presente e pagou uma suposta taxa de entrega de R$ 8.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 16:161 min de leitura

Vítima de São José do Rio Preto (SP) recebeu mensagem informando que havia ganhado um presente e pagou uma suposta taxa de entrega de R$ 8.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2026/06/26/medica-perde-r-15-mil-no-dia-do-aniversario-ao-cair-em-golpe-do-falso-presente-no-interior-de-sp.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...