Menina com doença no coração morre após mobilizar campanha para doação de sangue: 'Legado que jamais será esquecido', diz mãe
Mirella Marcolino, de Sorocaba (SP), tinha doenças congênitas e precisava de uma cirurgia cardíaca urgente para fechar uma abertura entre os ventrículos do coração. Procedimento foi cancelado quatro vezes devido a pioras no quadro clínico.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:10

Mirella Marcolino, de Sorocaba (SP), tinha doenças congênitas e precisava de uma cirurgia cardíaca urgente para fechar uma abertura entre os ventrículos do coração. Procedimento foi cancelado quatro vezes devido a pioras no quadro clínico.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/22/menina-com-doenca-no-coracao-morre-apos-mobilizar-campanha-para-doacao-de-sangue-legado-que-jamais-sera-esquecido-diz-mae.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...