Menino de 10 anos diz ter engolido caco de vidro durante merenda em escola estadual de Uberlândia; Secretaria de Educação apura

Mãe afirma que a direção da Escola Estadual Dona Alexandra Pedreiro não comunicou aos pais dos estudantes. Estado informou que direção adotou as providências necessárias assim que foi notificada sobre o ocorrido.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 17:22

Menino de 10 anos diz ter engolido caco de vidro durante merenda em escola estadual de Uberlândia; Secretaria de Educação apura
Mãe afirma que a direção da Escola Estadual Dona Alexandra Pedreiro não comunicou aos pais dos estudantes. Estado informou que direção adotou as providências necessárias assim que foi notificada sobre o ocorrido. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2026/06/23/menino-de-10-anos-diz-ter-engolido-caco-de-vidro-durante-merenda-em-escola-estadual-de-uberlandia-secretaria-de-educacao-apura.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...