Mesmo com melhora no oxigênio da água, Rio Tietê segue com qualidade 'ruim' em Salto, diz ONG

Relatório da SOS Mata Atlântica aponta que esgoto e defensivos agrícolas barram evolução do rio. Na quarta (24), leito transbordou e alagou ruas; vazão começou a recuar na manhã desta quinta (25).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 11:501 min de leitura

Mesmo com melhora no oxigênio da água, Rio Tietê segue com qualidade 'ruim' em Salto, diz ONG
Resumo em 10 segundos

Relatório da SOS Mata Atlântica aponta que esgoto e defensivos agrícolas barram evolução do rio. Na quarta (24), leito transbordou e alagou ruas; vazão começou a recuar na manhã desta quinta (25).

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/25/relatorio-sobre-a-qualidade-do-rio-tiete.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...