Ministério Público aponta imprudência e negligência, e donos de creche clandestina são denunciados por morte de bebê que se engasgou em Curitiba
Criança foi alimentada e deixada sozinha para dormir em um quarto, sem supervisão, por cerca de 15 minutos. No período, aconteceu o engasgamento que levou à morte. Defesa do casal diz que irá apresentar os esclarecimentos necessários à Justiça.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 17:491 min de leitura

Criança foi alimentada e deixada sozinha para dormir em um quarto, sem supervisão, por cerca de 15 minutos. No período, aconteceu o engasgamento que levou à morte. Defesa do casal diz que irá apresentar os esclarecimentos necessários à Justiça.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2026/06/25/ministerio-publico-denuncia-donos-de-creche-clandestina-curitiba.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...