Moradores bloqueiam BR-163 entre Rurópolis e Santarém para cobrar recuperação da rodovia
A interdição sobre uma ponte gera 2 quilômetros de congestionamento nos 2 sentidos. Cerca de 50 pessoas estão manifestando, liberando apenas casos de urgência.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 16:441 min de leitura

A interdição sobre uma ponte gera 2 quilômetros de congestionamento nos 2 sentidos. Cerca de 50 pessoas estão manifestando, liberando apenas casos de urgência.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/24/moradores-bloqueiam-br-163-entre-ruropolis-e-santarem-para-cobrar-recuperacao-da-rodovia.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...