Moradores denunciam buracos e falta de iluminação em acesso ao teleférico de Nova Friburgo

Problemas na Rua Maestro Antônio Santos, no Centro da cidade, afetam motoristas e moradores; prefeitura promete vistoria e inclusão da via em cronograma de obras.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 19:49

Moradores denunciam buracos e falta de iluminação em acesso ao teleférico de Nova Friburgo
Problemas na Rua Maestro Antônio Santos, no Centro da cidade, afetam motoristas e moradores; prefeitura promete vistoria e inclusão da via em cronograma de obras. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2026/06/22/moradores-denunciam-buracos-e-falta-de-iluminacao-em-acesso-ao-teleferico-de-nova-friburgo.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...