Motociclista é condenado a 3 anos de prisão por morte de passageiro atropelado por ônibus

O Ministério Público pediu a condenação do réu por homicídio doloso (quando há intenção ou se assume o risco de matar). Mas ele foi condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 17:49

Motociclista é condenado a 3 anos de prisão por morte de passageiro atropelado por ônibus
O Ministério Público pediu a condenação do réu por homicídio doloso (quando há intenção ou se assume o risco de matar). Mas ele foi condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar). Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/22/motociclista-e-condenado-a-3-anos-de-prisao-por-morte-de-passageiro-atropelado-por-onibus.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...