Motociclista é preso por dirigir embriagado; mãe denunciou que foi agredida pelo homem no interior de SP

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro após ser abordado em uma rodovia de Dracena (SP). A mãe do suspeito disse à polícia que havia sido agredida pelo homem momentos antes da abordagem.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 16:291 min de leitura

Motociclista é preso por dirigir embriagado; mãe denunciou que foi agredida pelo homem no interior de SP
Resumo em 10 segundos

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro após ser abordado em uma rodovia de Dracena (SP). A mãe do suspeito disse à polícia que havia sido agredida pelo homem momentos antes da abordagem.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/27/motociclista-e-preso-por-dirigir-embriagado-mae-denunciou-que-foi-agredida-pelo-homem-no-interior-de-sp.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...