Motociclista morre após bater em ônibus da Linha Verde, em São José dos Campos

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Jardim América.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 07:25

Motociclista morre após bater em ônibus da Linha Verde, em São José dos Campos
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no bairro Jardim América. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2026/06/23/homem-morre-apos-acidente-entre-moto-e-onibus-em-sao-jose-dos-campos.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...