Motorista de aplicativo joga carro em cima de viatura da Guarda Municipal para fugir de assalto na Serra
A batida aconteceu na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h30 desta terça-feira (23). Os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 11:571 min de leitura
A batida aconteceu na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, Grande Vitória, por volta das 14h30 desta terça-feira (23). Os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2026/06/24/motorista-de-aplicativo-joga-carro-em-cima-de-viatura-da-guarda-municipal-para-fugir-de-assalto-na-serra.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...