Motorista desmaia ao volante e bate caminhonete em poste em frente à companhia da PM; VÍDEO
Motorista contou à polícia ter ingerido remédio para dormir antes de dirigir em Santos (SP). Batida provocou um curto-circuito e princípio de incêndio em poste localizado em frente à Companhia da PM.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 12:40

Motorista contou à polícia ter ingerido remédio para dormir antes de dirigir em Santos (SP). Batida provocou um curto-circuito e princípio de incêndio em poste localizado em frente à Companhia da PM.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/22/motorista-desmaia-no-volante-e-bate-caminhonete-em-poste-em-frente-a-companhia-da-pm-video.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...