Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP
A prisão aconteceu na manhã deste sábado (27), em Casa Branca (SP). O motorista confessou que transportava a carga do Paraná para Minas Gerais e receberia R$ 10 mil pelo serviço.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 12:071 min de leitura

A prisão aconteceu na manhã deste sábado (27), em Casa Branca (SP). O motorista confessou que transportava a carga do Paraná para Minas Gerais e receberia R$ 10 mil pelo serviço.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/27/motorista-e-preso-com-mais-de-114-kg-de-maconha-na-sp-215-no-interior-de-sp.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...