Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso no interior de SP
Segundo a SSP, o motociclista, de 33 anos, morreu no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor em Capão Bonito (SP).
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:51

Segundo a SSP, o motociclista, de 33 anos, morreu no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor em Capão Bonito (SP).
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2026/06/23/motorista-embriagado-invade-contramao-mata-motociclista-e-acaba-preso-no-interior-de-sp.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...